Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Jovem é expulsa de shopping por causa do tamanho de shorts













A americana Gabrielle Gibson, de 19 anos, foi expulsa por seguranças de um shopping no Alabama, Estados Unidos, na quarta-feira (1º). O argumento dos seguranças foi que ela precisava deixar o local pois “os homens não estavam conseguindo se controlar” com o tamanho de seus shorts.

A jovem postou um relato no Facebook onde conta que foi abordada por funcionários do Shopping Bel Air. Eles disseram que sua peça de roupa era “inapropriada” e pediram que ela deixasse o local. O segurança teria afirmado que "estava olhando para a minha bunda e isso era um problema”.

"Para ser honesta, aquilo me humilhou”, acrescentou Gabrielle para o jornal “The Mirror”. "Só estava tentando ter um dia agradável e passear pelo shopping”, completou.

Gabrielle disse ter sido criticada pelas roupas que estava usando, e que por conta das suas “coxas grossas” não deveria usar shorts tão curtos. “Disse que aquilo não me incomodava e que devia não incomodá-lo, mas então ameaçaram chamar a polícia”, acrescentou a jovem.

Depois de receber comentários dizendo que ela deveria comprar roupas novas (e mais comportadas), ela reagiu com ironia e criou uma campanha de financiamento coletivo para arrecadar dinheiro para montar um guarda-roupa: https://www.gofundme.com/gabrielles-education

Leia a íntegra do relato:

Eu fui literalmente assediada e expulsa do shopping Bellair em Mobile, hoje por causa do que estou usando. Aparentemente homens crescidos não conseguiram se conter, então eu fui expulsa. O oficial de segurança J. Mathis disse que estava olhando para as minhas nádegas e isso era um problema.  Também, o oficial de segurança Davis e o chefe de segurança Jim Chavis foram extremamente rudes e não profissionais sobre a situação.

Eu disse a eles que eu tenho coxas grandes e é muito quente para usar calças jeans. Isso não me incomoda, então não deveria incomodá-los. Eles chegaram a ameaçar chamar um policial. Eu estou apenas desapontada com o comportamento de todas essas pessoas.

Eu estava apenas me divertindo tentando olhar ao redor. Todos podem compartilhar isso. Todo esse incidente me deixou constrangida.

Informações Rede TV
Tecnologia do Blogger.