Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Perseguição: 3 suspeitos de roubo morrem em troca de tiros com a Polícia em Fortaleza



Após invadirem uma casa e roubarem um carro de uma família no Parque Manibura, três suspeitos morreram em troca de tiros com a Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (15), no bairro Montese, em Fortaleza.

De acordo com informações da TV Diário, três pessoas invadiram uma casa no bairro Parque Manibura e levaram vários pertences de uma família, incluindo um carro, enquanto um quarto suspeito aguardava o grupo fora da residência em um outro carro roubado.

Acionada, a Polícia identificou a ação e, após perseguição, trocou tiros com o grupo na Rua Pedro Medeiros, no Montese. Os três suspeitos baleados foram encaminhados ao hospital, mas não resistiram. O quarto foi detido.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) afirmou que duas armas de fogo foram apreendidas com o grupo e que os dois veículos roubados envolvidos na fuga foram recuperados.

SSPDS: PMs identificaram carro roubado na Av. Eduardo Girão; veja íntegra da nota

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informa que quatro indivíduos foram capturados, duas armas de fogo foram apreendidas e dois veículos roubados foram recuperados na manhã desta quarta-feira (15), na Rua Pedro Medeiros, no bairro Montese, Área Integrada de Segurança 05 (AIS 05). 

Um dos veículos foi utilizado em um roubo a residência no bairro Parque Manibura, de onde foram levados vários objetos, incluindo o segundo carro. Após as vítimas acionarem a Polícia e fazerem o cadastro do veículo no Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia). O carro foi visualizado por uma composição da Polícia Militar do Ceará na Avenida Eduardo Girão, vindo a ser abordado na Rua Pedro Medeiros.

Durante a ação, os infratores trocaram tiros com equipes da PM. Durante o tiroteio, três dos quatro criminosos foram baleados e vieram a óbito em seguida. A ocorrência está em andamento.

Diario do Nordeste
Tecnologia do Blogger.