Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Procurado pela justiça é preso após operação em Catunda




A OPERAÇÃO CONJUTA foi realizada nesta quarta feira 15/08/2018,  por volta das 11h30 min na Cidade de Catunda,  ocasiao em que foi localizado pelo Destacamento Policial  de Catunda o foragido da Justiça:.  Francisco das Chagas Farias,  que encontrava-se omiziado na casa de sua genitora localizada na Rua Antônio Timbó,   Bairro  Caixa D'água em  Catunda.
Contra  o mesmo havia um Mandado de Prisao em aberto( ART 157 do CPB). Participaram do cerco que culminou com a prisao do individuo As composições Comandadas pelo Tenente  M.Neto SubComandante da 3Cia/7°BPM , políciais do Raio de  Crateús, políciais da Força Tatica de Crateús e Nova Russas  e uma equipe comandada pelo sargento Paiva.
 Vale acrescentar que segundo a polícia o individuo Francisco  das Chagas contra o mesmo existem suspeitas  de participaçao em Assalto a carro forte e a Agencias Bancárias....Por isso todo o aparato policial para essa investida.

Dados do acusado:
Nome:. Francisco Das Chagas Farias, Nascido aos 24/10/1977, natural de Canindé, filho de Maria Rita Farias e Raimundo Barros de Lima,  residente na cidade de Catunda.

Detalhes:.  Na mesma operação foi apreendido um carro HB20, de corrida branca, placa LRH 7287 -Rio de Janeiro, veiculo pertencente ao acusado.

Em conversa com a nossa reportagem o competente tenente M.Neto informou que o  mandado deprisão  existente  contra o acusado é  oriundos da comarca  de Canindé.
Tenente M.Neto disse ainda que o acusado estava escondido na residência de sua mãe na cidade de Catunda.

Ipaporanga Noticias
Tecnologia do Blogger.