Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Reriutaba agora conta com escrivã da Polícia Civil





Na última terça-feira(14/08), pela manhã, na Secretaria de Segurança de Reriutaba, aconteceu a solenidade de posse da primeira escrivã do município, Francineide Barbosa Fernandes, que foi nomeada pelo Governo do Estado.

A escrivã atuará em Reriutaba, atendendo no posto da Polícia Civil, situado na própria Secretaria de Segurança. Com a nova escrivã, não precisará mais que os reriutabenses se desloquem até a cidade de Varjota para fazerem B.O, se eventualmente for necessário.

Dentre as funções da escrivã, está a de acompanhar inquéritos policiais, desde coletar os primeiros relatos até o encerramento do caso.

Esteve presente na solenidade o Prefeito do Município Osvaldo Neto(PDT), juntamente com o delegado regional da Polícia Civil, Marco Aurélio, Cel. Hermilson, comandante do policiamento de Crateús, delegado da Civil da delegacia de Varjota, Afonso Timbó, Secretário de Segurança, Coronel Soares, o presidente da câmara de vereadores, Tarciano Castro, as vereadoras Socorro Hermínio, Lulúcia, Luzia do Orlandinho, os vereadores Chicão, Luizinho da Carnaúba, Chico Carnaúba e Luciélio Paiva.

Segundo o prefeito, este é um momento muito importante de está realizando essas ações juntos, em favor da população.

Também estiveram presentes a presidente da CDL, Mônica Furtado, alguns comerciantes de Reriutaba, secretários municipais, policiais militares e civis, Rocy Mororó e demais membros da UNIER, a equipe do Demutran e a  banda de música Pe. Camundé.

 “Gostaria de agradecer ao nosso governador Camilo Santana e o nosso deputado federal Leônidas Cristino, por todo o apoio que tem me dado para conseguir esses benefícios para a nossa cidade”, diz Osvaldo Neto em uma postagem no Facebook.

Informações Reriutaba Noticias
Tecnologia do Blogger.