Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Segurança é executado a tiros na zona rural de Santa Quitéria






Logo no inicio  da manhã desta Terça feira(07/08/2018) a PM foi acionada para averiguar denúncia  de um corpo de um homem caído nas margens da estrada carroçavel  já próximo ao Riacho Novo.
Chegando lá verificou-se tratar-se de uma execução. O local fica distante 23KM da Sede do Município.

Dados da Vitima: FRANCISCO DE SOUSA CABRAL, 40 anos, casado, Segurança Particular, Residente no Assentamento Riacho Novo-zona Rural de Santa Quitéria.

 Segundo relato de um dos  irmãos da vitima, o mesmo trabalhava já a algum tempo como vigilante noturno especialmente no Bairro do Alto Cristo em Santa Quitéria. Nao tinha envolvimento com drogas e também não comentou sobre nenhuma ameaça que teria recebido, assim como também não tinha inimizades. Na manha do dia de hoje(07/08/2018) a vitima trafegava em sua moto FAN 16O cor Vermelha ano 2015 de Placa PNJ-2570, quando fora alvejado por vários tiros(não se sabe precisar qual calibre da arma utilizada). Nada fora levado da vitima o que leva a crer tratar-se de uma execução. Compareceu ao local as composição Comandada pelo sargento  Teixeira e Tenente  M.Neto, bem como a Delegada Titular Dra Joseana. Pericia da PERFOCE esteve no local e realizou os primeiros levantamentos e o rabecão recolheu o corpo para o IML de Canindé.
Tecnologia do Blogger.