Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Grupo explode agência bancária da cidade de Guaraciaba do Norte durante a madrugada




Bandidos explodiram uma agência bancária na madrugada desta quarta-feira (05), no município de Guaraciaba do Norte, na Serra da Ibiapaba. De acordo com as primeiras informações, o ataque ocorreu por volta das 02:00 horas da madrugada.

O alvo da quadrilha foi a agência do banco do Brasil, o banco do Bradesco não foi atacado apenas os vidros foram estilhaçados devido a explosão.

Ainda não há informações de quantos bandidos participaram da ação. A polícia da cidade de Guaraciaba do Norte e de cidades vizinhas estão todas mobilizadas para tentar prender os assaltantes.


Informações Varjota em Alerta/Varjota em destaque


Atualização


Hoje por volta das 1:45 da manhã bandidos sitiaram a cidade de Guaraciaba do Norte a fim de Roubarem as agências bancárias, logrando êxito na Agência do Banco do Brasil.

Populares, testemunhas e reféns relataram que os bandidos estava utilizando ao menos 3 carros, algumas motos e um caminhão, dando apoio a ação dos criminosos que conseguiram destruir a Agência.

O bando fez barricadas no entorno da cidade e através das motos e carros atiravam por toda a cidade a fim de intimidar e inibir qualquer ação que poderia atrapalhá-los  nas ações deles.

Os bandidos ainda gritavam: "TA TUDO DOMINADO, TÁ TUDO DOMINADO", e informações de testemunha ocular disse que visualizou um veículo onde o mesmo estava carregado de armas e quando as armas descarregavam eles não trocavam os cartuchos ou tambores, largavam a descarregada e lógo pegavam outra do porta malas do carro, totalmente carregada, e continuavam o tiroteio.

Por toda a cidade é visto marcas de balas em fachadas de lojas e residências, e um rastro de destruição.

A  Ação: Os bandidos  com carros e motos de apoio rondavam por toda a cidade atirando e inibindo qualquer ação de contra-ataque, eles adentraram a Agência do Banco do Brasil e efetuaram algumas explosões, de acordo com testemunhas em torno de 4 explosões,  logrando êxito em arrombar o cofre da Agência. Por toda a ação os bandidos fizeram ao menos 7 reféns que por infelicidade passavam próximo ao ocorrido, eram abordados e diziam que era a "La Casa de Papel" alusão a uma série, onde roubam a casa da moeda da Espanha. Apenas 1 refém se tem notícia que agiram com violência.


Policiais em toda região estão em alerta para a captura dos bandidos, até o fechamento da matéria, às 06:32, não há mais informações sobre o ocorrido e a qualquer momento poderá ser atualizada com novas informações.

Com informações do Portal Guaraciaba noticias


















Tecnologia do Blogger.