Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Parte da quadrilha que atacou banco em Guaraciaba é identificada



A Polícia Civil detalhou a operação que terminou com a prisão de três adultos e um adolescente, e a morte de dois suspeitos de participarem do assalto a agência do Banco do Brasil (BB) de Guaraciaba do Norte, ocorrido na quarta-feira passada (5). As autoridades revelaram que a quadrilha já tinha atacado outras agências e carros-fortes, embora não tivesse criminosos conhecidos pelos atentados.

Os dois mortos foram identificados, oficialmente, como João Victor Matos Braga, de 27 anos, e Lucas Misrain Marques Castro, 20. Ambos tinham antecedentes criminais. Um dos suspeitos presos pela polícia é Antônio Tarcísio Arruda, conhecido como 'Spike'. Ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar, após ter sido baleado durante confronto.

'Spike' foi autuado pela tentativa de homicídio contra os policiais que tentaram deter o bando, porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa e furto qualificado. As outras pessoas capturadas são Luis Carlos Ferreira Farrapo e Francisca Jamile Ezequiel Batista, que iriam dar suporte ao resgate dos suspeitos. Eles foram autuados por organização criminosa, receptação e corrupção de menor.

Apreensão

Seis armas, munições, três veículos e R$ 14 mil foram apreendidos. A Policia Civil informou que o bando tem mais membros, que estão sendo procurados.

Diario do Nordeste
Tecnologia do Blogger.