Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Polícia procura por jovem de 13 anos que matou assassino do pai em Boa Viagem




Três homicídios surpreenderam a população de Boa Viagem, no Sertão Central cearense (a cerca de 220km de distância de Fortaleza), no último domingo (2). Dois crimes estão diretamente ligados: um agricultor matou um ex-jogador de futebol e, por vingança, o filho da vítima, de apenas 13 anos, atropelou e executou o assassino do pai. As polícias Civil e Militar do Município estão à procura do jovem.

Na localidade de Domingos da Costa, a cerca de 20km do Centro de Boa Viagem, o agricultor Raimundo Pinho de Araújo, 48 anos, conhecido como 'Raimundo das Cabras', ameaçou, com uma faca, o ex-zagueiro da Seleção de Futebol de Boa Viagem, Claudeildo Lacerda de Morais, 47, mais conhecido pela população como 'Cadeca'.

De acordo com um policial militar da região, que preferiu não se identificar, Cadeca desarmou o desafeto durante o confronto corporal e tomou a faca. Raimundo deixou o bar e retornou momentos depois, com uma arma de fogo em punho. Ele atirou, à queima-roupa, na cabeça de Cadeca, que ainda foi socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, o atirador saiu em fuga, mas foi atropelado por uma motocicleta pilotada pelo filho de Cadeca, um adolescente de 13 anos. Com a colisão, Raimundo deixou o revólver cair no chão. O rapaz pegou a arma e disparou contra o assassino do pai, que morreu no local. Depois, o jovem fugiu e segue procurado pela Polícia, até o fechamento desta matéria. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Boa Viagem.

Outro crime

O terceiro homicídio ocorreu durante a madrugada de domingo (2). Rogério de Sousa Rodrigues, 29, estava em um bar, no distrito de Várzea da Ipueira, quando se envolveu em uma discussão. Após discutir com outros homens, ele foi alvejado por disparos de revólver. Rogério morava em Monsenhor Tabosa, cidade vizinha a Boa Viagem. Os destacamentos da Polícia Militar das duas cidades seguem em diligências à procura dos suspeitos.

Informações Diario do Nordeste
Tecnologia do Blogger.