Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Bandidos atiram durante assalto de celulares na zona rural de Ipu



Uma dupla de assaltantes roubou dois aparelhos telefônicos celulares das marcas Samsung e Asus, na noite desta quinta-feira (25/10), no distrito de Abílio Martins, na zona rural do município, distante aproximadamente 18 quilômetros no centro de Ipu.

De acordo apurou o Ipu Post, os bandidos estavam utilizados capacetes e trajavam camisas do estilo casaco de mangas longas, conforme relatos de moradores a dupla estava em uma motocicleta Honda Fan aparentemente 150 cilindradas.

Uma das vítimas, relatou que chegou a perceber a ação suspeita dos bandidos. ” Eu vi quando os dois homens passando na motocicleta, usando capacete, imediatamente eu disse pra minha família, que aqueles homens eram bandidos, só deu tempo a gente colocar as cadeiras para dentro, eles foram lá na entrada do Brega e voltaram e invadiram minha casa, disse a vítima que não quis se identificar.

No local, o garupa da motocicleta desceu, invadiu a residência, anunciou o assalto, e a vítima chegou a jogar uma cadeira no homem, o comparsa acabou disparando um tiro na parede da residência para tentar assustar ás vitimas. Esse foi o segundo aparelho roubado no distrito.

Um pouco antes, os meliantes haviam roubado o primeiro celular próximo a entrada do Brega, no local, os meliantes anunciaram o assalto, pegaram o celular da vítima e mandaram todos correrem para dentro de casa sem olha para trás. Após a ação, os meliantes fugiram.

A Polícia Militar e a Polícia Civil Municipal foram acionadas no intuito de realizarem diligências e tentar fazer a prisão dos meliantes.


(Ipu Post)
Tecnologia do Blogger.