Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Chuvas são registradas em 11 municípios do Ceará




A semana no Ceará começou com registros de precipitações em pelo menos 11 municípios, conforme dados do Calendário de Chuvas da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Conforme já havia sido previsto no fim de semana, as chuvas aconteceram no Litoral de Fortaleza, na região Jaguaribana, no Maciço de Baturité e na Serra de Ibiapaba. Os registros apontam que, entre as 7h deste domingo (14) e as 7h desta segunda-feira (15).

As chuvas que aconteceram no Estado estão associadas à brisa terrestre, que é o deslocamento do ar frio durante a noite em direção ao oceano, assim como instabilidades que estão ocorrendo na região do Piauí.

O registros aconteceram em Mucambo (Posto: Mucambo): 20.0 mm; Viçosa Do Ceará (Posto: Sitio Vambira): 19.8 mm; Iracema (Posto: Bastiões): 19.0 mm; Pereiro (Posto: Pereiro): 15.4 mm; Santa Quitéria (Posto: Trapiá): 9.0 mm; Ererê (Posto: Ererê): 5.0 mm; Tauá (Posto: São João Do Trissi): 4.0 mm; Iracema (Posto: Iracema): 4.0 mm; Pacajus (Posto: Pacajus): 2.8 mm e Itaitinga (Posto: Seman): 2.0 mm.

Previsão do tempo

A previsão realizada na manhã de hoje indica continuidade dos eventos de chuva pelo menos até esta terça-feira (16). Segundo a Funceme, nesta segunda e terça o Estado terá nebulosidade variável com eventos de chuva nas faixa litorânea, Ibiapaba, Cariri e ainda no Sertão Central e Inhamuns. Nas demais áreas, céu parcialmente nublado.

Blog do Manuel Sales
Tecnologia do Blogger.