Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Ex-São Paulo, Botafogo e Cruzeiro, meia Daniel é encontrado morto no Paraná



O meio campo Daniel Corrêa Freitas foi encontrado morto em um matagal em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na tarde de sábado (27). O jogador tinha contrato com o São Paulo até dezembro e estava emprestado ao São Bento. Informações sobre investigação do crime e sobre seu velório ainda não foram divulgadas.

A assessoria de imprensa do jogador confirmou a morte do atleta de 24 anos ao Portal RedeTV!. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) do Paraná, o corpo de Daniel deu entrada na tarde deste sábado e a causa da morte foi "ferimento por arma branca". A chegada da família ainda é aguardada para o reconhecimento do corpo e alguns amigos do meia já se encontram no local.

Histórico do jogador

Daniel Corrêa Freitas tinha 24 anos e nasceu em Juiz de Fora (MG). O meia foi revelado pelo Cruzeiro, mas sua principal passagem de destaque foi no Botafogo. O jogador foi vendido ao São Paulo como promessa, mas chegou ao time paulista com uma lesão no ligamento do joelho direito.

As contusões foram um problema na curta carreira do jogador. Ele foi emprestado ao Coritiba, time no qual sofreu de uma tendinite no mesmo joelho operado. Então, Daniel voltou ao estado de São Paulo emprestado para a Ponte Preta, onde não convenceu a ponto de o time de Campinas aceitar bancar os altos salários requisitados

Informações Rede TV
Tecnologia do Blogger.