Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Flagrante por compra de votos em Nova Russas




Sabado 06/10/2018, por volta das 10h30min, na Av. Osvaldo Martins N° 1885, Bairro da Timbaúba em Nova Russas, mas precisamente no Posto Frotão, após uma denúncia anônima ao Ministério Público Eleitoral, Dr. Lucas Promotor de Justiça Eleitoral da comarca, juntamente com o 1° Ten PM Magalhães e o 1° Sgt Capistrano, foram ao local denunciado e ao se aproximarem posto de gasolina, viram quando o Sr Davi Rodrigues Costa, 34 anos, casado, residente na Rua: Quintino Bocaiuva s/n, Bairro Alto da Boa Vista em Nova Russas.

O mesmo encontrava se ao lado da bomba de gasolina e ao avistar os policiais de imediato correu em direção ao balcão onde são emitidos as notas fiscais, jogando uma certa quantidade de santinhos na lata do lixo, e uma certa quantia em dinheiro, após a apreensão do material os policiais com a presença do promotor de justiça decidiram vistoriar seu veiculo onde encontraram mais santinhos, então foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido ao fórum local, e de posse de um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça eleitoral, foram apreendidos ainda notas de abastecimento fiscais de abastecimento no valor de 2.849.81 centavos mais um computador e uma central de armazenamento de imagens do Posto Frotão. .

                 A Composição da VTR 7352 1° Ten Magalhães e o 1° Sgt Capistrano juntamente com o Promotor de Justiça Eleitoral da Comarca, apresentaram todo o acontecido ao Juiz de Plantão, que de imediato acionou o Delegado da Policia Federal Dr. Erisvaldo Graça de Sousa, que após ouvir as partes decidiu pela autuação do mesmo no Art. 229 da Lei 4.737/65 do código eleitoral.

Informações Tony Sales
Tecnologia do Blogger.