Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Jovem de Monsenhor Tabosa que estava desaparecido no Rio é encontrado morto



Rio - O corpo de Lucas Chaves Pinho, de 32 anos, que estava desaparecido desde domingo, foi encontrado em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira. De acordo com Pedro Martins, amigo do garçom, moradores da comunidade localizaram o corpo em uma área de mata próximo à Via Light e avisaram para família do jovem por volta das 7h.

Agentes da Polícia Civil realizam uma perícia no local. Uma necropsia deverá ser feita para identificar a causa da morte de Lucas Chaves.

Câmeras de segurança do prédio do garçom, em Rio das Pedras, flagraram duas pessoas abrindo a porta do apartamento com chave e deixando o local com uma televisão e roteador cerca de meia hora após o jovem ser visto pela última vez. No entanto, ainda não é possível afirmar se os homens têm relação com a morte de Lucas.





O amigo de Lucas critica a atuação da Polícia Civil para a elucidação do caso."A gente não só suspeita do autor. Nós temos foto da pessoa envolvida, documento, telefone e passamos tudo para a polícia, mas não tivemos nenhum retorno. Eles não falam nada para a família", afirma Pedro.

De acordo com a delegada titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), Ellen Souto, a casa foi periciada ontem e o autor do furto dos bens já foi identificado.

Lucas era natural de Monsenhor Tabosa, no Ceará e estava no Rio há oito anos. Atualmente, ele trabalhava como garçom em um hotel de luxo na Barra de Tijuca, também na Zona Oeste.

A mãe do cearense chegaria no Rio nesta quinta-feira por causa do desaparecimento do filho. "Ela vai chegar com essa péssima notícia", lamenta Agostinho.

Informações O Dia
Tecnologia do Blogger.