Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Criança de 9 anos é vítima de tiro acidental enquanto brincava com o irmão no interior do Ceará

Um fato muito triste aconteceu na cidade de Poranga, quando uma criança de apenas 9 anos de idade acabou sofrendo um tiro acidental enquanto brincava com o seu irmão de 14 anos.
O fato aconteceu nesta quinta feira 01/11/2018,  por volta das 17:30hs, na Rua Antônio Almeida Alves - Poranga.
A vítima foi a criança:. Ana Kecia Felício de Sousa Marques, 9 anos, filha de Antonia Nilza Felício de Sousa Marques e Armando Marques da Silva, residente no Bairro Cohab em Poranga.
Segundo relatos colhidos pela nossa reportagem junto a familiares de Ana Kecia, a criança saiu de casa na companhia de seu irmão de 14 anos, e foram para a residência de uma prima, sendo que na determinada residência o jovem de 14 (irmão de Kecia), encontrou uma arma (pistola) e teria começado a brincar com a arma que estava municiada, foi quando a arma acabou deparando acidentalmente vindo a atingir o abdômen da criança Ana Kecia.
Ainda segundo informações, no momento do disparo, Ana Kecia ainda chegou a colocar a mão na frente e acabou sendo lesionada tanto na mão como no abdômen.
Ana Kecia foi socorrida as presas para o hospital de Poranga, de onde foi transferida para o hospital Regional Norte de Sobral.
No hospital Regional a criança passou por uma cirurgia, porém continua internada em estado grave na UTI do referido hospital.
Ana Kecia é de uma família de 8 irmãos.
O caso comoveu a população Poranguense que agora fazem uma corrente de oração pela recuperação da criança.

Ipaporanga Noticia
Tecnologia do Blogger.