Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Homem é morto a tiros por crianças em bairro de Fortaleza, segundo testemunhas



Duas crianças são suspeitas de assassinar um homem neste sábado (17), no bairro Boa Vista, em Fortaleza. Segundo informações de testemunhas, a vítima identificada como Carlos André da Costa assistia uma partida de futebol quando foi surpreendido por duas crianças que se aproximaram e iniciaram os tiros, sem chances de defesa.

O campo de futebol fica localizado nas ruas 1º de abril e 2 de abril, no bairro periférico da Capital. Após os tiros recebidos o homem ainda foi socorrido por um veículo particular e levado para uma unidade hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima possuía tornozeleira eletrônica e tinha passagens por tráfico de drogas, foi surpreendida por três suspeitos que chegaram ao local de moto e efetuaram disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a SSPDS, a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa investiga o crime com o intuito de prender e identificar os suspeitos, bem como, descobrir a motivação do mesmo.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

Tribuna do Ceará
Tecnologia do Blogger.