Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Homem é vitima de latrocínio no município de Groaíras



Um cidadão identificado por Antônio Juscelino Vasconcelos, 32 anos, casado, pedreiro, natural de Groaíras, foi assassinado na manhã desta segunda-feira, dia 12, vítima de um latrocínio ocorrido na estrada que liga Groaíras à Cariré.
As informações colhidas pelo site O Sobralense, apontam que o cidadão estava indo em seu carro de Groaíras para Guaraciaba do Norte, onde trabalha como pedreiro.
O ASSALTO
Oito Km após a cidade de Groaíras, o cidadão foi abordado por dois bandidos em uma moto preta, que já estavam assaltando uma jovem (levaram da mulher, celular, notebook, R$ 100,00 e uma moto biz).
O CRIME 
Logo que assaltaram a mulher, os bandidos realizaram o assalto no cidadão, após tomar os seus pertences Juscelino foi até os bandidos pedir pelo menos seus documentos, sendo que os assassinos sem dó nem piedade efetuaram um disparo de arma de fogo na face do trabalhador, vindo a óbito no local.
Após a ação criminosa, os bandidos deixaram no local uma moto preta e fugiram na moto biz da outra vítima.
A polícia foi acionada e já tem a identificação dos autores do crime, está trabalhando para prender o mais rápido possível.
GLEISON TORRES CONVERSOU COM O SARGENTO SILVEIRA
Tecnologia do Blogger.