Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Homem mata dono de bar e depois é morto por populares em Monsenhor Tabosa

Valdenir foi linchado e morto após matar dono de bar



O fato foi registrado na noite desta terça feira 30/10/2018, na cidade de Monsenhor Tabosa, mais precisamente na Rua 20 de janeiro.

As vítimas foram as seguintes:

1° vítima:. Pastoro Melo de Sousa, filho de Raimundo Delfino de Sousa e Maria Elene de Sousa,  agricultor, Natural de Monsenhor Tabosa, Nascido aos 18/03/1988, residente na Rua Wlisses Teixeira - Monsenhor Tabosa.

2° vítima:.  Antônio Valdenir da Silva Pereira, filho de Antônio da Silva Pereira e Antônia Fernandes Pereira, solteiro, agricultor, natural de Monsenhor Tabosa, residente na localidade de Lagoa dos Vinudos , zona rural de Monsenhor Tabosa.

Detalhes:.  O o senhor Pastoro tinha um Bar na Rua 20 de janeiro, e o mesmo estava em seu Bar, quando o Valdenir chegou, e em um determinado momento os dois tiveram um desentendimento e o Valdenir acabou desferindo algumas facadas no dono do Bar que ainda foi socorrido para o hospital local porém veio a óbito.
Já o Valdenir permaneceu no local, ou seja, no Bar da vítima, quando chegaram alguns populares e desferiram também facadas e pauladas no Valdenir que também veio a morrer.
Vale salientar que com relação a morte do Valdenir até o momento a polícia não sabe quem foram as pessoas que o mataram .
Os corpos das duas vítimas foram levados na manhã desta quarta feira (31/10) para o IML de Canindé.
Tecnologia do Blogger.