Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Crateuense desaparece em favela de Fortaleza e suspeita é que ele pode ter sido assassinado




Um crateuense que atualmente reside em Fortaleza está desaparecido há alguns dias e a família já suspeita que ele possa ter sido assassinado. Trata-se de Sadraque Marques de Souza 18 anos, solteiro, natural de Crateús, residente na travessa Renato Braga bairro Fátima I- Crateus, mas que atualmente estava residindo em Fortaleza.

De acordo com informações de familiares são várias informações contraditórias que chegam. Uma delas é que ele estava em uma residência e ficou com uma criança enquanto a proprietária foi ao comércio vizinho e quando a mesma retornou a criança estava sozinha e a casa toda revirada.

Outras informações circulam através de pessoas que ele teria sido pego por elementos ligados a facção criminosa, levado para o matagal e que depois foram ouvidos alguns tiros. São várias as informações que chegam, só que a família não sabe ao certo o local onde ele estava e nem na verdade o que aconteceu, porém suspeita-se que ele possa ter sido assassinado.

Sadraque é uma pessoa bastante conhecida da área policial com várias passagens pela polícia, acusado de diversos crimes. Um outro fato que chama mais a atenção e que sempre ele estava em contato com familiares, mesmo se ficasse sem o celular dava um jeito de entrar em contato e a cerca de dois ou três dias não mantém contato com ninguém.

Ainda segundo informações alguns disparos teriam sido ouvidos por outras pessoas no dia em que o mesmo sumiu, porém, ninguém quer se envolver no caso e dizer na verdade o que aconteceu.

Em um trecho das últimas conversas de Sadraque com uma pessoa o mesmo chegou afirmar que estava realmente em Fortaleza trabalhando que estava em uma favela.

Existem áudios de pessoas que afirmam praticamente de certeza, que o mesmo está morto porém não entram em detalhes.

Fonte: Tony Sales
Tecnologia do Blogger.