Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Homicídio é registrado na noite deste domingo (30), no bairro Pedreira, em Varjota



O município de Varjota registra mais um homicídio, o sexto só neste mês de dezembro. A vitima uma jovem identificada como Ariane Feitosa de Souza, 19 anos moradora do bairro Pedreira. 

Segundo informações Ariane estava jantando em sua residencia na Travessa Hermínio Silva por volta das 20:30 deste domingo (30) quando foi executada com cerca de 4 tiros de pistola ponto 40, a maioria dos disparos na cabeça.

Até o fechamento desse post, a Polícia Militar estar reguardando o local. O corpo se encontra dentro da residência, sem previsão da chegada do rabecão.

Suspeito é preso

O oficial TENENTE QOAPM M. NETO que esteve á frente da destacamento de Varjota composto por SDPM BARROSO E SDPM ISMAEL tão logo tomou conhecimento foi ao local e após colher informações acerca de prováveis autores/suspeitos de cometer o crime chegou ao nome a que vem a ser um desafeto da vítima e que contra o mesmo já existia o registro de pelo menos 03(três) boletim de ocorrências por tentativa de homicídio e crime de ameaça de morte feitos dias atrás contra a vítima. 

O indivíduo fora localizado e preso em sua residência negou sua participação, porem foi conduzido para a delegacia regional em Sobral onde fora apresentado ao delegado plantonista dr FRANCISCO RODRIGUES. 

Após ser ouvido formalmente, foi liberado, o delegado informou a este oficial que o inquérito por portaria para apurar o crime, será instaurado na delegacia de Varjota.

Informações Varjota em Alerta/Varjota em destaque
Tecnologia do Blogger.