Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Moradora do interior de SP, vítima de tiroteio no Ceará que matou 12 viajou para visitar parentes



Moradora de Hortolândia (SP), Francisca Edneide da Cruz Santos está entre as 12 pessoas mortas no tiroteio da madrugada desta sexta (7) durante tentativa de assalto a duas agências bancárias em Milagres (CE). De acordo com amigos da família, ela viajou para a Região do Cariri do Ceará para visitar parentes e acabou sendo feita refém pela quadrilha.
O corpo de Edneide, como é mais conhecida pelos amigos, está no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, e será levado para a cidade de Porteiras (CE), onde será velado e enterrado no domingo.
Edneide era casada e tinha dois filhos. Familiares viajam neste sábado (8) para o Ceará para participar do enterro.

Segundo informações de familiares, Edneide estava na companhia do pai e do irmão quando eles foram rendidos pelos criminosos na rodovia BR-116. Os dois, no entanto, acabaram liberados pelos criminosos depois que o pai dela começou a passar mal.
Edneide e mais cinco pessoas de uma mesma família foram feitos reféns pelos criminosos. Segundo informações da prefeitura de Milagres, a quadrilha estava fortemente armada quando foi surpreendida pela polícia antes de atacar duas agências bancárias da cidade. A ação aconteceu por volta das 2h15 da madrugada.

G1
Tecnologia do Blogger.