Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Varjotense que sofreu grave acidente em Minas Gerais está precisando de ajuda



O varjotense Francisco Gláuber Linhares, 41 anos sofreu um grave acidente depois de ter saído do trabalho na cidade de Nova Serrana em Minas Gerais,  onde está residindo há menos de um ano. Ele foi colhido com sua moto por um carro, por pouco não perdeu a vida. Passou por cirurgias e está usando fixadores externos no fêmur (Coxa) e  tíbia (Canela), devendo passar vários meses com esses aparelhos para a correção das fraturas.  A alta hospitalar  ocorreu no dia, 10/12/18.

A família tem gastado muito com injeções e medicamentos, já estão sem dinheiro e precisando comprar  com urgência uma cadeira de rodas no valor de 950 reais,  uma cadeira do banho no valor de 200 reais e um colchão d’água no valor de 200 reais, totalizando 1.350 reais. Gláuber pede encarecidamente a sua doação financeira, através desse apelo aqui no site. Faça a sua doação para esse varjotense que neste momento difícil da vida, ele está precisando dos amigos e conterrâneos. A conta abaixo é da dona Heloísa, mãe do Gláuber. A doação pode ser qualquer valor, vai depender da sua condição financeira e do seu coração.

Doações na conta abaixo:
Agência Bradesco de Varjota–: 1677 Dig. 2
Conta Poupança—————-: 0530176 Dig. 9
Favorecida———————-: Heloisa Otaviano Linhares


Observação: A familiares acreditaram que a empresa que Gláuber trabalhava cobririam as despesas do acidente, mas por não se tratar de um acidente de trabalho isso não aconteceu.

Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota em Alerta.com
Tecnologia do Blogger.