Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Colisão frontal entre veículos na CE-187 em Ipu, deixa duas vítimas fatais





O acidente fatal envolvendo dois veículos de passeio aconteceu na noite deste sábado (05/01), na CE-187, nas proximidades da entrada da localidade de Abílio Martins, em Ipu (CE).

Segundo informações, os veículos um Gol 1.0 e um Fiat Doblo seguiram em sentido opostos, quando colidiram frontalmente. A identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.
Com a forte colisão, os veículos ficaram irreconhecível, os condutores tiveram morte imediata ficando com os corpos presos nas ferragens, uma mulher que estava no banco do carona de um dos veículos foi arremessada para fora e foi socorrida em estado grave para Sobral (CE).  

A Polícia Municipal de Ipu (Guarda Civil Municipal),  esteve no local e acionou a Polícia Militar que acionou a perícia criminal juntamente com o Rabecão, após o término dos trabalhos perícias, os corpos serão removidos até o Instituto Médico Legal. 

Vitimas identificadas

Os dois condutores do Gol, Antônio Carlos Rodrigues Barros, do Bairro Carnaúbas em Ipueiras, a segunda vítima do Dobló, Arlindo Rodrigues da Silva, morreram no local presos nas ferragens, a terceira vítima Maria das Dores Ferreira Barros, foi socorrida para o Hospital e Maternidade Otacílio Mota e transferida em estado delicado para Sobral (CE).

Ipu Noticias
Tecnologia do Blogger.