Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Força Tática prende quadrilha e evita arrombamento de correio de Nova Russas



O fato aconteceu nesta segunda-feira (31),  por volta de 01:30 quando policiais perceberam dois elementos suspeitos próximo agência dos correios, na parte de trás. Os dois foram identificados como Daniel Vasconcelos da Silva e de Djaci da Silva Brandão. Em seguida policiais conseguiram localizar outros dois elementos que estavam em outro ponto da cidade, mas também nas imediações da agência dos Correios. Elementos identificados como Alexandre Costa de Farias e Maxwell Santos Viana.

Durante as investigações policiais encontraram várias conversas nos celulares dos elementos onde eles se preparavam para arrombar a agência dos correios. Um deles também estava com a chave de um veículo. Policiais ainda encontraram conversas quando os elementos combinavam de se encontrar na lanchonete próximo à rodoviária. Foram até o local porém lá ninguém foi localizado.

De acordo com os policiais a lanchonete próximo ao Terminal Rodoviário seria o ponto de encontro da quadrilha e o local de partida para o ataque na agência dos Correios. Na ação policiais conseguiram apreender dois veículos utilizados pelos elementos. O carro Fox de cor branca ano 2013/2014 placas OSA 2723 Fortaleza e o carro Onix cor vermelha 2014/2015 placas ORS 1200 que estava escondido no Bairro Pantanal com várias ferramentas no seu interior.

De acordo ainda com informações outros elementos também estavam na Cidade Nova Russas porém conseguiram escapar, possivelmente utilizando um carro Mobi e um Corolla. Durante a abordagem, um dos elementos ficou ferido (Maxwell). Ele tentou correr e acabou caindo sofrendo alguns ferimentos.

Foram presos: Daniel Vasconcelos da Silva, vulgo matemático, solteiro, natural de Fortaleza, 24 anos vendedor residente à Rua Bertoldo Mota 81 Antônio Bezerra Fortaleza. Djaci da Silva Brandão, solteiro, natural de Pentecoste, 18 anos, autônomo, residente no Parque Potira- Caucaia. Alexandre Costa de Farias, natural de Fortaleza, 18 anos, auxiliar de escritório, residente à Rua B Casa 72 Eldorado II- Caucaia e ainda Maxwell Santos Viana 26 anos Boxeador, solteiro natural de Cuiabá, residente à Rua Comandante suidu 364 ponte -Cuiabá.

Observação: Nas conversas dos elementos,nos celulares policiais encontraram também fotos da agência dos Correio de Nova Russas e também de Independência. Acredita-se que os outros elementos perceberam a movimentação estranha e conseguiram fugir. Os quatro presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Crateús onde foram autuados em flagrante por associação criminosa e receptação. Observação: Através de levantamentos, policiais descobriram ainda que o carro Onix vermelho é clonado. O outro carro também está sendo investigado.
Policiais descobriram ainda que esses elementos presos, foram os mesmos que há dias atrás arrombaram a agência dos Correios de Parangaba- Fortaleza.

FOTO FONTE : Tony Sales
Tecnologia do Blogger.