Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Homem é preso após assalto com moto roubada e arma em Ipu (CE)












Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Municipal (Guarda Civil), com auxílio da Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (03/01), nas proximidades do distrito de Flores, após se envolver em assaltos na região do sertão do município.

Ele e mais dois comparsas foram localizados pela Polícia Municipal, sob o comendo do secretário de Segurança Pública de Ipu, Major Eucir de Castro, após terem cometido assalto na localidade de Lajes, zona rural de Ipu (CE).

Eles estavam em duas motocicletas que foram abandonados pelos menos, um deles acabou preso, enquanto os outros dois fugiram a pé se embrenhando no mato. Danilo Vieira de Sousa, natural de Varjota, responde por vários crimes, entre eles roubo e tentativa de homicídio.

Tanto o suspeito preso, quanto a arma e as motocicletas, uma delas tomada de assalto na localidade de Arariús, no município de Cariré, foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu, onde está sendo feito o procedimento.  

A Polícia Municipal pede que a população fique atenta, e tomem muito cuidado , pois os dois comparsas estão armados e poderão assaltar algum transporte para tentar fugir.

Informações Ipu Noticias
Tecnologia do Blogger.