Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Ipueiras: Operação realizada por policiais militares do Ceará e Bahia, Polícia Civil de Crateús prendeu três, apreendeu armas e munições.



Nesta terça feira 08 de janeiro 2018 ,a patrulha hotel 2,pm Bahia CIPE-PI juntamente com a polícia civil de Crateus desencadearam uma operação na cidade de Ipueiras em virtude dos ataque das facções no estado do Ceará, mas precisamente naquele município.

Durante a operação foi apreendido: Francisco Joel Alves Martins, vulgo Joquinha, residente na Rua Padre Feitosa Ipueiras. Ao endaga-lo se possuia armas de fogo, o mesmo informou que fazia um mês que havia vendido uma para o individo: José Newton da Silva Júnior, residente à Rua Coronel José Bento -Ipueiras.

Policiais deslocaram se até a casa do sujeito citado onde la foi encontrada uma pistola cal 762 com 3 munições intactas. Dando continuidade a operação, policiais foram ate a casa do: Anastácio Souza Cedro -residente na Beira do Rio, onde la foi encontrado um revólver calibre 32, capacidade para 6 tiros, com 03 munições intactas.

Logo após a abordagem, policiais conduziram os acusados para a Delegacia de Ipueiras para as medidas cabiveis.

Operação realizada por Policiais do BATALHÃO DE CHOQUE – 5° CIA DO COTAR PM DA BAHIA, CIPE- PI E POLICIA CIVIL DE CRATEUS.

Em conversa com a nossa reportagem, policiais destacaram o sucesso da operação realizada e já adiantaram que com certeza outras operações virão visando dar mais tranquilidade para as pessoas de nossa região.

Fonte: Tony Sales
Tecnologia do Blogger.