Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Pelo menos dez municípios registram atentados no Ceará



No segundo dia de atentados, foram registrados vários ataques por todo o estado, além da Capital e Região Metropolitana mais 05 Municípios foram alvos de grupos criminosos, totalizando 10 Cidades com registros de ataques.

No interior as Cidades foram Morada Nova onde 09 ônibus foram incendiados, Tianguá onde um ônibus escolar foi incendiado,  em Piquet Carneiro foram alvos também um ônibus escolar e uma caminhão Baú, em Jaguaruana outro ônibus incendiado e em Morrinhos o prédio do INSS e o Fórum foram os alvos dos marginais.

Na Capital duas delegacias foram atacadas, bairro José Walter e João XXIII, uma agência bancária na Av Francisco Sá no bairro Carlito Pamplona, uma lotérica no Jardim Iracema e uma concessionária no Papicu. Um explosivo foi apreendido por policiais militares em uma Blitz na Barra do Ceará e outro recolhido por policiais do GATE na Messejana. Na região metropolitana cidades como Maracanaú,Caucaia, Maranguape, Eusébio e também tiveram prédios e equipamentos públicos atacados.

Informações Repórter Paulo Pontes
Tecnologia do Blogger.