Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Idoso assassinado com golpe de enxada na cabeça em Ipueiras. O acusado foi preso




Um idoso de 80 anos de idade foi assassinado com golpes de enxada na cabeça na zona rural de Ipueiras neste sabado(23). O fato ocorreu por volta das 8:20 da manhã deste sábado 23 na localidade Bom Sucesso a cerca de 40 Km da sede: vítima: Francisco Malaquias Lima 80 anos, casado, aposentado, natural de Ipueiras residente em Bonsucesso.

De acordo com informações, a vítima foi atingida com uma enxadada na cabeça, socorrido para o hospital de Ipueiras mas lamentavelmente veio a óbito. A Polícia Militar foi acionada, a viatura comandada pelo Sargento Carlos Soares, Sargento Luzier e soldado Olavo foi até o local e os policiais conseguiram efetuar a prisão do acusado: Paulo Kledir da Silva -35 anos, natural de Ipueiras , solteiro, aposentado, residente na mesma localidade. O mesmo confessou a autoria do crime e a enxada utilizada foi apreendida pela polícia.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia em Crateús para ser autuado em flagrante. Observação: Tudo indica que o acusado tem problemas mentais.

Fonte: Tony Sales
Tecnologia do Blogger.