Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Adolescente lesiona várias pessoas e acaba apreendido em Ipueiras

vitima

vitima

menor infrator


Neste domingo 17/03/2019,  por volta das 04h30min, na Rua Vicente Ferreira de Lima,
próximo  ao n° 243, Bairro Praça do Cristo, Ipueiras – CE,  Foi apreendido um menor por lesão Corporal de natureza grave de iniciais (F.A.M.S) ,  solteiro,
desocupado, natural de Ipueiras , 17 anos, residente no  Bairro Morro do Cabrito.

A primeira vítima trata-se de:  Antônio Manos de Morais de Carvalho,  casado, vigilante, natural de Ipueiras,  nascido aos 11/11/1978, essa vítima foi lesionada a golpes de facão na cabeça.

A segunda vítima trata-se Raimundo de Sousa Lima , casado, aposentado, natural de Ipueiras , nascido aos 30/12/1945, essa vítima foi lesionada a faca na face, crânio e pescoço.

A terceira vítima trata-se de : Pedro Gonçalves Pereira,  casado, aposentado, natural de Ipueiras,  nascido aos 20/04/1954, essa vítima foi lesionada a faca no braço direito.

A quarta vítima trata-se de:  Luiz Gonçalves Cardoso, casado, aposentado, natural de Ipueiras,  nascido aos  27/10/1947,  essa vítima foi lesionada a faca em múltiplos lugares pelo corpo sendo a lesão mais grave uma fratura exposta no dedo médio (cotoco, dedo do meio) da mão direita.

A composição composta pelo sargento  Moreira e sargento  Ramos, foi acionada via 190 da existência de pessoas lesionadas à faca. Quando o policiamento se fez presente no local às vítimas estavam sendo socorridas, e o menor agressor estava contido por um vigilante de nome Lucas, que não permitiu que o menor agressor fosse linchado por populares e o entregou ao policiamento para a realização dos procedimentos cabíveis. Três vítimas (Raimundo, Pedro e Luiz), ficaram em observação em estado estável no hospital municipal de Ipueiras, sendo que uma das vítimas que estava em estado menos grave a de nome Antônio Manos de Morais Carvalho, foi encaminha juntamente com o acusado a delegacia plantonista de Crateús, onde a vítima foi medicada e passou pelo corpo de delito , já o menor foi apreendido e está aguardando a deliberação do poder judiciário que determinará o local de sua internação, tendo sido enquadro no Art. 129
caput (lesão corporal leve) e Art. 129 Par. 1°, Inc 3° (lesão corporal grave).

Com informações da Polícia Militar
Tecnologia do Blogger.