Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Reriutaba: Morre em Sobral reriutabense que foi agredido a pedrada no dia 17 de fevereiro



Morreu por volta das 8 horas da manhã deste sábado(09/03) o Sr. João Ferreira, mais conhecido por Pivão, morador da comunidade de Angicos em Reriutaba. Ele foi vítima de agressão a pedrada na madrugada de Domingo, dia 17 de fevereiro, em Reriutaba, durante um suposto assalto.

Naquela ocasião Pivão foi encontrado bastante machucado, foi socorrido para o Hospital de Reriutaba e transferido para Sobral onde permaneceu na UTI até entrar em óbito nesta manhã.
A esposa Vera e o filho Rogério ao saberem da notícia do falecimento foram até o hospital para procedimentos e liberação do corpo que será velado em sua residencia em Angicos-
em Reriutaba.

Pedra usada no 
crime


O Secretário de Segurança de Reriutaba, Coronel Sá Neto, informou que as investigações estão em andamento pela Polícia Civil, os suspeitos já foram ouvidos e que foi pedido as prisões preventivas mas o judiciário pediu maiores esclarecimentos a respeito do fato e que a qualquer momento poderá ser decretada as prisões dos suspeitos.

Sá Neto também esclareceu sobre comentários envolvendo um Vereador intervindo sobre a não prisão dos suspeitos até o momento, que não passam de especulações e acredita que esses comentários nas redes sociais sejam por conta de um dos suspeitos ser morador de um ex Vereador de Reriutaba.


Fonte: Reriutaba Notícias,  colaboração Chico Carnaúba.
Tecnologia do Blogger.