Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Violência sem fim: Doze pessoas foram assassinadas a tiros no Ceará nas últimas 24 horas



No intervalo de apenas 24 horas, ao menos, 12 pessoas foram assassinadas no Ceará, entre a madrugada de quinta-feira (4) e o começo da manhã desta sexta (5). Somente na Grande Fortaleza, 10 homicídios foram registrados pela Polícia. Outros dois crimes de morte aconteceram no Interior. Todos os assassinatos foram praticados com o uso de armas de fogo e nenhum suspeito preso. Uma chacina deixou três mortos em São Gonçalo do Amarante.

A sequência de mortes violentas mobilizou, na Capital, obrigou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) mobilizar equipes de três delegacias do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sendo duas convocadas às pressas e extraordinariamente para reforçar o plantão, por conta da necessidade da realização de diligências em “local de crime” e para evitar a presença da Imprensa.

Veja a sequência de crimes:

1 – Caucaia: passageiro é baleado e morto dentro de um ônibus que fazia a linha Genibaú-Caucaia. Crime ocorreu em Capuã. O assassino parou o ônibus e executou a vitima no interior do coletivo. A vitima foi socorrida pelo próprio motorista para a UPA, mas não resistiu e não foi, ainda, identificada.

2 – Maracanaú: um idoso de 60 anos de idade foi morto, a tiros, na porta de casa, no bairro Alto Alegre, na noite desta quinta-feira (4).

3 – Bom Jardim: adolescente de 14 anos, identificado por João Victor, foi morto com tiros na cabeça. O crime ocorreu na noite de quinta-feira, na Rua Madre Teresa de Calcutá.

4 – Antônio Bezerra: um cobrador de ônibus, identificado como Francisco Narcélio de Abreu, 30 anos, foi morto, a tiros, na Praça do Conjunto Residencial José Tupinambá da Frota.

5 – Maranguape: um adolescente identificado apenas por Álisson, foi morto a tiros em uma oficina de bicicletas localizada na Rua Manuel Nunes do Nascimento, na comunidade Alto do João Grande 2, no Parque Iracema.

6 – Eusébio: homem assassinado a tiros na noite desta quinta-feira. Autores desconhecidos.

7 - Jaguaruana: na localidade Curralinho dos Patos, na zona rural, um homem identificado como Antônio Luzivan Rocha da Silva, 32 anos, foi morto, a tiros, por dois pistoleiros que fugiram do local em uma motocicleta.

8 – Crato: Por volta das 19h30 de quinta, um homem identificado como Jerônimo Ribeiro da Silva, 24 anos, foi assassinado, a tiros, por trás da Escola Álvaro Madeira, bairro Sertãozinho.

9 – São Gonçalo do Amarante: três homens identificados apenas por Ramon, Gustavo e Jonas, foram assassinados a tiros na madrugada desta sexta-feira (5), porém, os corpos somente foram encontrados pela manhã, sobre uma linha férrea do bairro Novo Croatá.

10 – Caucaia: no começo da manhã desta sexta-feira, um homem identificado apenas pelo apelido de “Jorginho”, foi executado sumariamente no meio da rua, no Conjunto Nova Metrópole, recebendo tiros na cabeça. Crime de execução sumária.

Informações Fernando Ribeiro
Tecnologia do Blogger.