Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Homem que matou mulher em Novo Oriente foi liberado para cumprir pena em casa e criança filha da vítima, que presenciou o crime está em pânico



Na última quinta-feira(02) por volta das 10:00 horas foi liberado do centro de triagem em Novo Oriente, para cumprir prisao domiciliar após participar de audiência de Custódia no fórum da cidade de Novo Oriente o Lino Martins de França Neto -vulgo Neto- residente em Novo Oriente. O mesmo é acusado de no dia 11 de abril naquela cidade ter assassinado a ex-companheira Maria Miquele Teixeira de Oliveira 28 anos de idade.

ENTENDA COMO OCORREU O FATO

Um caso de feminicídio seguido de tentativa de suicídio foi registrado na madrugada desta quinta( 11) na cidade de Novo Oriente. Vítima de feminicídio foi a senhora Maria Miquele Teixeira de Oliveira -28 anos, natural de Novo Oriente, residente à Rua Mansueto Bezerra- Vila feliz.




De acordo com informações a mesma foi morta a facadas dentro de sua própria residência pelo seu ex companheiro identificado como: Lino Martins de França Neto, vulgo Neto- residente no Conjunto Padre Joviniano- Rua E- casa 120- cidade de Novo Oriente. O crime aconteceu dentro da própria residência da vítima. Observação: Maria Miquele tinha dois filhos do primeiro relacionamento e depois teve um caso com Lino porém, durante o período em que esteve com ele, já havia sido agredida pelo mesmo inclusive teve que ser levada uma vez para o hospital devido a agressões. Atualmente os dois estavam separados e ele arrombou a janela da casa e matou a vitima que encontrava se dormindo com os filhos. Após matar a ex companheira o mesmo tentou suicídio e foi levado para o hospital daquele município.

Neto foi levado para o Hospital São Lucas de Crateús onde ficou internado vários dias, depois recebeu alta e em seguida foi encaminhado para o Centro de Triagem em Novo Oriente. Após ser liberado da cadeia o mesmo ficará cumprindo pena domiciliar, ou seja, em sua residência.
De acordo com informações os dois filhos da vítima, um deles de 3 e uma de 9 anos estão temerosos. Segundo informações a garota de 9 anos que presenciou o crime está desesperada e não consegue se quer ir ao banheiro sozinha. Ela está residindo na casa da avó materna que fica na Vila feliz em Novo Oriente. Segundo informações a criança ficou em Pânico ao tomar conhecimento da soltura do assassino de sua mãe e não quer ficar sozinha em nenhum momento, temendo que o homicida possa chegar em sua casa.

O Juiz resolveu liberar Neto para cumprir prisão domiciliar em virtude do mesmo está ferido em consequência da tentativa de suicídio que o mesmo praticou no dia do crime.

Informações Tony Sales
Tecnologia do Blogger.