Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Quiteriense que planejou ataque a banco em Tamboril é liberado após pagamento de fiança



Menos de 24 horas após a prisão de três homens por planejarem um ataque à agência do Bradesco na cidade de Tamboril, a Comarca de Monsenhor Tabosa determinou a soltura de dois deles, após arbitrar fiança.

Uma audiência de custódia foi realizada na tarde desta segunda-feira (06) no Fórum local, onde procederam pela liberdade provisória do quiteriense Antonio Jairo Pontes Marques, 35 e João de Lima Maia Júnior, 25, da cidade de Boa Viagem. Para ambos, foi fixado o valor da fiança de R$ 1.497,00.
No próprio fórum, Antonio Jairo pagou a quantia e foi liberado. Já João de Lima retornou para a Delegacia de Crateús, aguardando o pagamento que deve ocorrer nesta terça-feira (07) e em seguida, também ser posto em liberdade.

A decisão, no entanto, foi desfavorável para Francisco Marcílio Patrício Machado, que continuará preso à disposição da Justiça. O potiguar da cidade de Pedro Avelino, além de já possuir um mandado de prisão em seu desfavor no estado do Pernambuco, também foi autuado por uso de documento falso.

Entenda o caso

Na noite do último domingo (05), policiais da Força Tática de Crateús e Nova Russas prenderam o trio, que confessou estarem planejando um ataque a agência do Bradesco na cidade de Tamboril. A ação se deu durante uma abordagem feita no distrito de Livramento, município de Monsenhor Tabosa. Em posse dos indivíduos, um vasto material foi apreendido.

Tecnologia do Blogger.