Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

7°BPM:. " PM EM AÇÃO EM VARJOTA E RERIUTABA.


De conformidade com um PLANO OPERACIONAL, muito bem  elaborado pelo Comandante da 3Cia/7°BPM, 1°Tenente Daniel, onde foi mandado o Tenente M.Neto, para  Coordenar diretamente em loco, todas as Operações Policiais nos Municípios de Varjota e Reriutaba exclusivamente, o  Oficial encarregado da missão, 2° Tenente PM M.Neto, repassou a este
Radialista que durante o período compreendido durante todo o mês  de maio e 02 de Junho do corrente ano(2019) , NENHUM CRIME CONTRA A VIDA (HOMICÍDIO) fora registrado nesses dois Município(Varjota e Reriutaba). Em relação aos dados positivos e relevantes da Missão estão a apreensão de 03 Armas de fogo, sendo 02 revólveres calibre 38 e munição e 01 Fuzil calibre 7.62 e munição que foram retiradas das Ruas, apanhadas nas mãos de dois perigosos bandidos. Dentre os bandidos que foram presos está o Homicida e assaltante conhecido por "Halysson"  chefe da Facção GDE de Varjota e apontado como sendo o responsável direto várias execuções ocorridas em Varjota só nesse ano de 2019.

A prisão desse criminoso deu-se durante um cerco Policial que aconteceu na área rural entre os Municípios de Pires Ferreira e Varjota, onde a Composição do BPRAIO que tinha a frente o Soldado Siqueira conseguiu capturar o vulgo Halisson que estava em companhia do indivíduo conhecido por Jônata e com os mesmos foram apreendidas 03 armas de fogo.

De acordo com o Tenente M.Neto a Operação não tem data para terminar e os trabalhos continuam com a mesma "Pegada" de quando iniciou.

Com informações do radialista Gonçalinho Rodrigues
Tecnologia do Blogger.