Header Ads

Header ADS

Duas mulheres são assassinadas em Caucaia, uma delas estava grávida de 6 meses




Duas mulheres foram mortas em um bar na Rua Santa Helena, localizado no Parque Soledade, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite deste sábado (8).

Conforme a Polícia Militar, as vítimas são Maria Rafaela Nascimento Rocha, 25 anos, e Maria Vanessa Souza da Cruz, 32. Maria Rafaela estava grávida de 6 meses. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as duas estavam em um bar, sentadas em uma mesa na parte externa do estabelecimento, quando foram alvejadas com disparos de arma de fogo e morreram no local.

Segundo os policiais, Vanessa seria viúva de um rapaz identificado como Roni, morto este ano. Após perder o companheiro, Vanessa e Rafaela começaram a se relacionar. A SSPDS afirma que Maria Vanessa tinha antecedentes criminais por receptação e corrupção ativa.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelas investigações do duplo homicídio. No bar onde o crime aconteceu existem câmeras de segurança que a Polícia irá verificar se estavam gravando para tentar identificar os suspeitos.

Diario do Nordeste
Tecnologia do Blogger.