Header Ads

Header ADS

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO NA TV

Comandante do 3°BPM/Sobral fala sobre ataque a banco no município de Cariré



O coronel Assis, comandante do 3°BPM/Sobral, esteve na tarde desta terça feira 05/02/2019, concedendo entrevista ao programa plenário do Povo da Rádio Rio Acaraú FM de Tamboril, para falar sobre o ataque contra a Agência Bancária Bradesco da cidade  de Cariré na região Norte do Estado, fato ocorrido na madrugada desta terça feira (05/02).

Coronel Assis relatou que um veículo Fox que havia sido tomado de assalto na Capital Fortaleza e que tinha sido usado pela quadrilha no ataque contra o Bradesco, já foi encontrado, e que já conseguiram identificar os possíveis autores , que serão repassadas para as equipes especializadas para que cheguem na captura do bando.

Ainda segundo o coronel afirmou ainda que a quadrilha não chegou a levar nem um valor em dinheiro do agência, uma vez que os caixas eletrônicos estavam vazios.

Cerca de 8 a 10 homens, participaram do ataque, e ainda chegaram a fazerem  pessoas de reféns que foram usados como escudo humano, mais graças a Deus ninguém saiu ferido, frisou o policial militar.
Ainda segundo o oficial, os criminosos ainda chegaram efetuar vários disparos contra o destacamento policial da cidade, impossibilitando a ação dos PMs.

Acreditamos que esses assaltantes sejam da região de Sobral e da região de Crateús, elementos que tem apoio de outras pessoas para agirem neste tipo de crime, ressaltou o coronel Assis, que ainda pediu o apoio da população para ajuda a polícia na recaptura dos criminosos, repassando informações para a PM .

Coronel Assis finalizou a entrevista , dizendo:. "Esses vagabundos são tão burros que ainda além de só fazerem o mau a população, ainda explodem a Agência sem um centavo nos caixas eletrônicos, isso aí demonstra a incompetência desses vagabundos".

Informações Ipaporanga Noticia
Tecnologia do Blogger.