Header Ads

Header ADS

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO NA TV

Ex-presidiário morre durante ocorrência policial em Crateús



Tudo teve início na manhã desta quinta feira 14 de fevereiro de 2019, quando policiais do COTAR, foram acionados para atender uma ocorrência no Bairro Ipaze, aonde lá segundo denúncias um ex presidiário estaria fazendo ameaças a uma outra pessoa.
O suposto acusado trata-se de:. Danilo Nunes de Sousa, vulgo Gordinho/ou Chinês, como era conhecido, 22 anos, amasiado, natural de Fortaleza,  residente na Rua Gustavo Barroso, Bairro Ipaze na cidade de Crateús.

Entrevista:.  Em conversa com a nossa reportagem, um oficial do cotar , relatou o seguinte:.  Houve uma denúncia que o Gordinho estava com uma arma, e teria ido ameaçar um desafeto seu, e essa informação chegou até a equipe do cotar, daí a patrulha foi na residência do Gordinho que por sinal já tinha várias passagens pela polícia, e lá no local a mãe do Gordinho autorizou a entrada dos policiais, e durante a vistoria na residência, ele Gordinho muito nervoso, e ele foi colocado sob custódia e disse que as armas não estava na casa dele, porém indicou outra residência aonde as armas estariam, daí então, uma das viaturas foi até a casa aonde o mesmo indicou,  e ficou outra composiçao policial na casa dele"Gordinho", fazendo a guarda dele e continuando procurando armas lá pelo local, até que os PMs localizaram um revólver.

No momento que os PMs localizaram a arma, o Gordinho estava algemado e a porta da casa que dá acesso a cozinha para o quintal   estava aberta, e ele estava próximo quando ele acabou correndo, só que lá no quintal da casa dele, perto do muro tem uma cisterna, e ele Gordinho como estava algemado, e tinha chovido , talvez ele tenha escorregado ou tenha topado em algo, ele acabou caindo dentro da cisterna,  e no momento quando os policiais foram tirar ele da cisterna, o mesmo já saiu desacordado, daí foi prestado os primeiros socorros, inclusive foi feito até massagem cardíaca, respiração boca a boca, e nisso aí ele foi levado para o hospital mais quando chegou no hospital o mesmo veio a óbito.

Nós acreditamos que possa ter sido um mal  subto, disse o oficial da PM .

A arma no caso o revólver foi apreendido, e o Corpo do Gordinho foi encaminhado para o IML de Tauá.

Repórter: Gonçalinho Rodrigues.
Tecnologia do Blogger.