Header Ads

Header ADS

Imediato Hotel hospedará time do Piauí campeão Sub-17 em Varjota




O time do Piauí Esporte Clube campeão estadual Sub-17 invicto está fazendo uma turnê por cidades do interior do Piauí, Maranhão e Ceará. Após jogar em Alto Longá-PI, Campo Maior-PI os garotos do Piauizão atuarão em Varjota-CE dia 10 de Março às 9 horas da manhã. O Sub-17 do Piauí ainda tem agendados jogos amistosos em Elesbão Veloso-PI e Presidente Dutra-MA.

Em Varjota a delegação do Piauí Esporte Clube será hospedada no melhor hotel da cidade – o Imediato Hotel, que conta com bom serviço de restaurante e confortáveis apartamentos.

O Piauí Esporte Clube está indo a Varjota com o apoio da empresa de ônibus General, conceituada no Nordeste e a única do Piauí que tem contrato com a CBF – Confederação Brasileira de Futebol, sendo responsável pelo translado de clubes piauienses e de outros estados em jogos da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O empresário André Carvalho, proprietário do Grupo General (General Viagens, Hotel General e Auto Posto General), disse a reportagem do Tribuna do Nordeste e da TV Nils, que: “É uma satisfação para nós levarmos o time campeão Sub-17 do Piauí Esporte Clube a Varjota. Nossa empresa tem uma marca forte e nessa viagem unimos nossa marca a outra marca forte do Estado, que é a do famoso Piauí Esporte Clube”, disse.

O Piauí joga em Varjota na manhã do próximo dia 10 de Março contra o time do PEC – Projeto Educar e Conscientizar Futebol Clube, mantido pelo desportista e conselheiro tutelar Heliardo Moura, que com ajuda de comerciantes da sua cidade, usa o esporte como forma de fomentar a educação e o espírito de liderança entre crianças e adolescentes, provocando inclusão social. O PEC de Varjota, como é mais conhecida a agremiação, costuma disputar competições em cidades do oeste cearense e pele primeira vez recebe em sua cidade a base de um clube profissional.

Em entrevista a reportagem do site de notícias Tribuna do Nordeste e da TV Nils, Heliardo Moura disse que: “Será uma honra para nossa cidade receber a base Sub-17 campeã estadual do Piauí Esporte Clube. Nossos atletas estão ansiosos para com esse jogo. Estamos colocando carro de som nas ruas da cidade para chamar o público e pretendemos fazer um grande festa no dia 10 de Março. Temos no nosso time grandes valores, todos lapidados através dos nossos conhecimentos como treinador. Quem for ver esse jogo com certeza sairá satisfeito”, finalizou.

Já o professor universitário Bernardo Sá Filho, diretor de futebol amador do Piauí Esporte Clube, enfatizou que: “O Piauí sempre teve a melhor base do Estado, é também o único clube daqui que valoriza seus atletas da base, incluindo-os no elenco do time principal. Jogarmos no Maranhão e no Ceará é uma forma de fazermos intercâmbio com outras culturas futebolísticas que são próximas, mas em muitos contextos diferentes. Ganhos nós e ganham eles”, disse.

Informações Tribuna do Nordeste



Tecnologia do Blogger.