Header Ads

Header ADS

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO NA TV

Equipe do BPRAIO apreende armas de fogo na zona rural de Tamboril



Nesta quarta(13) por volta das 21h:30, a equipe do RAIO 22, estava de serviço, policiamento ostensivo na cidade de Tamboril, quando receberam informações de que havia uma pessoa conhecida por “Geová”, que era mecânico mais que também fazia serviço de armeiro e que possuía algumas armas em sua residência.

A equipe deslocou se até a localidade de Sítio Barriguda, zona rural de Catunda para averiguar a denúncia. Chegando no local informado, encontraram somente sua esposa que informou o verdadeiro nome de seu esposo que trata se de Antônio Lopes conhecido por Geová, mas que o mesmo não encontrava se na residência, mais que autorizava a entrada da equipe em sua residência para averiguação.

Após a vistoria foi encontrado em um dos cômodos o seguinte material:

01 espingarda calibre 28 numeração inexistente, 02 espingarda artesanal tipo socadeiras;
01 espingardas de pressão CBC 5.5 jade monte negro JMJ 354545BR;
01 luneta militac 4×32;
14 cartuchos CBC sendo 8 recarregados e 6 deflagrados;
01 pequena porção de pólvora;
01 caixinha de espoleta;
01 pequena porção de chumbo;
01 caixinha de chumbinho 5.5.

Logo em seguida verificou se que a senhora que recebeu a equipe começou a passar mal e que diante disso ficando impossibilitada a sua condução, então PMS colheram todos os dados do acusado juntamente com material apreendido e apresentaram ao Delegado plantonista de Crateús para serem feitos os procedimentos necessários.
Dados do acusado:

Antônio Lopes de Azevedo.53 anos, Residente no Sítio Barriguda- Catunda.
Tecnologia do Blogger.