Header Ads

Header ADS

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO NA TV

Duas pessoas morrem após carro ser arrastado em passagem molhada na divisa do Ceará com Piauí



Duas pessoas morreram após o carro em que estavam ser arrastado pela força da água em uma passagem molhada enquanto tentavam atravessar o riacho Altamira, na localidade Caldeirão do município de Domingos Mourão, a 193 km de Teresina. Duas pessoas conseguiram sair do veículo e sobreviveram.

O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (1), por volta de 23h. De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo viajavam para a cidade de Ibiapina, no estado do Ceará. Os corpos foram entregues à família.

Segundo o tenente Gideão, da PM de Pedro II, os dois passageiros que viajavam no banco traseiro do automóvel conseguiram pular do veículo antes que o carro fosse arrastado.
“Eles também precisaram ser resgatados. Um ficou preso numa árvore, e outro numa pedra, e gritaram por socorro. Pessoas que moram perto ouviram, e precisaram usar cordas para puxar eles”, contou o tenente. Os dois tiveram ferimentos leves.

As buscas pelo automóvel e as duas vítimas começaram ainda durante a noite, mas tiveram de ser interrompidas por conta da escuridão e da forte correnteza no riacho Altamira. “A correnteza está muito forte. Eles não conseguiriam atravessar com o carro, mas tentaram”, comentou o tenente.

As buscas foram retomadas na manhã de terça-feira (2), e o automóvel localizado por volta das 6h. As duas vítimas foram encontradas dentro do carro, e identificadas como José Ismã de Oliveira, de 22 anos, e Francisco Eugênio Aguiar, 37 anos.

Informações G1
Tecnologia do Blogger.