Header Ads

Header ADS

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO NA TV

Ipu: Polícia Civil e agentes da Guarda realizam mais uma prisão na zona rural



Policiais da delegacia de polícia civil de Ipú, tendo a frente o delegado Dr Rômulo, em conjunto com a guarda civil municipal, realizaram mais uma prisão, e mais um deliquente foi tirado de circulação.
Tudo teve início na madrugada desta sexta feira 24/05/2019, na localidade de Sítio São Félix na região serrana no município de Ipú, quando dois elementos adentraram na pizzaria Tavares de onde furtaram quatro fardos de refrigerantes além de terem danificado algumas  antenas no local.
Após tomarem conhecimento a polícia civil juntamente com a guarda civil municipal fizeram diligências e por volta das 12:00hs conseguiram localizar e prender um dos indivíduos o qual foi identificado como :  Francisco Júlio Rodrigues de Sousa, vulgo Júlio Tranquilão.
O elemento preso confessou o crime , sendo este autuado em Flagrante pelo crime de furto qualificado  sendo em seguida encaminhado para a cadeia.
Quanto ao segundo indivíduo que teria participado do crime, conseguiu fugir e até o momento não foi localizado, porém já foi identificado.

Participaram da prisão:

Equipes

Equipes

Polícia Civil
Dr Rômulo
Davi
Shinaider
Sérgio
Leandro

Guarda Municipal
Tecnologia do Blogger.