Header Ads

Header ADS

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO NA TV

Traficante bebe cerveja, faz fotos com a mulher e transmite imagens de dentro de presídio no Rio




O traficante Luciano da Silva Teixeira, de 36 anos, conhecido como Sardinha e preso em 2014, foi transferido da Penitenciária Vicente Piragibe para o presídio de segurança máxima Bangu 1, na Zona Oeste do Rio, na última quinta-feira (16). O motivo: o criminoso ingeriu bebida alcoólica, usou telefone celular e teve acesso a wi-fi no interior da unidade prisional.

Sardinha ainda transmitiu as fotos, às quais o G1 teve acesso, ao lado da mulher – a identidade dela é mantida sob anonimato. Em revista na cela, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) encontrou R$ 26,8 mil em espécie, além de 31 telefones celulares, roteadores e muita droga.
Em nota, a Seap informou que a Corregedoria abriu uma sindicância para apurar os fatos.

Em depoimento prestado em Bangu 1, na quinta-feira (16), Sardinha contou que as fotos foram feitas de um telefone celular que foi emprestado a ele por outro detento. Contou ainda que não sabe como as fotos vazaram.

O criminoso explicou no depoimento que o cordão que usa nas fotos foi adquirido no interior do Vicente Piragibe e que as fotos foram feitas próximo ao Ano Novo.
Segundo ele, o material que se vê nas fotos, como a latas de cerveja, foram encontrados no lixo da unidade.

Informações G1
Tecnologia do Blogger.