Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Armas e drogas são apreeendidas durante operação do RAIO em Varjota






O fato foi registrado neste sábado  dia 22 de Junho de 2019 quando a  composição Raio VTR-068 recebeu informações via denúncia anônima, que Danilo Gomes Pereira (Danilo Tatuado) estaria de posse de armas de fogo e que o mesmo comercializava drogas na sua residência, na Rua Antônio Oliveira no Centro da cidade de Varjota.

De pronto a composição foi até o endereço supra citado, chegando ao local a porta da residência estava aberta, a equipe adentrou de imediato conseguindo fazer a abordagem do indivíduo Danilo acompanhado de um menor de iniciais J.C.G.C.. Simultâneamente foi avistado em cima da mesa uma espingarda de calibre 12 artesanal. Após minuciosa vistoria em sua residência foi encontrado um revólver calibre 38, um disco de cocaína, e maconha.

Após questionado sobre as outras armas o mesmo disse que estaria em posse de um outro menor de iniciais F.S.S, residente na Av. Presidente  Castelo Branco no Bairro Empréstimo, a composição foi até o endereço, ao chegar no local o acusado tentou fugir,  no momento em que foi contido pelos policiais, ao ser questionado sobre a arma o mesmo negou, no entanto após vistoria em sua residência autorização pelo o avô do acusado, foi encontrado outro revólver calibre 38 e varias pedras de crack. Os três acusados juntamente com responsáveis dos menores foram conduzidos para delegacia regional de sobral para procedimentos legais.

Observação: Apenas Danilo Gomes Pereira ficou preso, os dois menores foram liberados.

Acusado:

- Danilo Gomes Pereira

Material apreendido.

- 01 Espingarda calibre 12 artesanal
- 02 revólver calibre 38
- 05 munições calibre 12 intactas
- 19 munições calibre 38 intactas
- 03 projéteis calibre 38 deflagrados
- 49 gm maconha (em 20 papelotes)
- 6,5 gm crack (em 96 papelotes)
- 01 kg cocaína (1 disco)
- 711,00 R$
- 03 celulares Samsung
- 01 balança de precisão
- 2,5 gm de sementes de maconha
- várias embalagens.
Tecnologia do Blogger.