Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Nova Russas: Jovem é condenado a 12 anos de prisão por assassinato de adolescente

João Batista foi condenado a 12 anos de prisão 

Vítima



20/06/2019:.  Dois homens ambos acusados de um crime de homicídio contra um adolescente no interior do município de Nova Russas, foram levados ao tribunal do júri, onde um foi condenado e o outro absolvido.

João Batista Sousa da Silva, 19 anos, residente no Bairro Sagrado Coração de Jesus em Nova Russas, e Adriano da Silva Soares, vulgo Adriano Milonga, residente na localidade de Muringue - Nova Russas,  eram acusados de um crime bárbaro ocorrido no dia 21 de dezembro de 2018, na localidade de Muringue,  quando foi assassinado a pedradas o adolescente: Wellington Rodrigues Mendes, vulgo Poguinha , 17 anos, filho de Antonia Rodrigues Mendes, residente na referida Localidade.

Na dia do crime a dupla acabou sendo presa em Flagrante, tendo na delegacia a pessoa de João Batista confessado a autoria do crime, e os dois homens sendo Autuados em Flagrante pelo delegado.

Seis meses após o crime, João Batista e Adriano Milonga foram submetidos a julgamento, tendo o réu Adriano Milonga sendo absolvido (inocentado) da acusação, enquanto que João Batista (réu confesso) foi condenado a 12 anos de prisão inicialmente  no regime fechado.
Após o julgamento o condenado João Batista foi recambiado de volta para a penitenciária na cidade de Itaitinga onde permanecerá preso pagando pelo crime que o mesmo cometeu.

Informações Ipaporanga Noticia
Tecnologia do Blogger.