Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Santa Quitéria: BPRAIO realiza prisão e apreensão de envolvidos em assaltos



Nesta quarta feira  dia 26 de Junho de 2019 se encontrava de serviço a equipe Raio 02 quando através de denuncia anônima de que o menor de 15 anos,  residente na avenida Melquíades Mourão , Bairro Boa Vida , estaria em posse de uma arma de fogo, e que o mesmo poderia está envolvido em alguns assaltos que tem ocorrido nas últimas semanas na cidade de Santa Quitéria.

A composição de pronto foi até o endereço do mesmo onde conseguiram aborda-ló, quando questionado sobre a arma de fogo o mesmo afirmou que estaria na casa de um amigo Francisco Herbson Lima Silva,  conhecido como china, 21 anos, residente no portal das Areias -  Santa Quitéria, a composição se deslocou até a casa do China onde se constatou a veracidade dos fatos, a arma estava na casa dele.

 Quando questionado sobre os assaltos os mesmos confessaram a autoria e que mais dois menores também participaram dos assaltos, sendo um de 15 anos, residente na Rua Tomaz da Silva Lima,   Bairro Primavera e o outro de  14 anos,  residente na Rua Luiz Loubet lobo ,  Bairro Flores, ambos foram localizados e confessaram a participação. Junto com um dos menores  foi encontrado um celular Samsung j5 e dois Chips de uma das vítimas.
Os quatros acusados juntamente com responsáveis dos menores de idade foram conduzidos para delegacia regional de Canindé para procedimentos legais.

Acusados: Francisco herbson Lima 21 anos, E mais três adolescentes.

*Material apreendido:

- 1 celular Samsung j5 cor branca
- 2 Chips de celular
- 1 arma de fogo tipo garruncha artesal
- R$ 15,00 em espécie

*Material recuperado:

-  R$ 15,00 em espécie
-1 celular Samsung j5 cor branca
2 Chips de celular

Informações Ipaporanga Noticias
Tecnologia do Blogger.