Header Ads

Header ADS

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO NA TV

Trio acusado de tentativa de assalto foi preso no município de Ipueiras



Nesta quinta 25/07/2019, por volta das 14:h50min, a equipe de serviço na força tática de nova russas estava em procedimento de tráfico na DPC de Ipueiras, quando uma pessoa chegou a delegacia informando que 3 indivíduos armados a faca haviam tentado tomar sua moto sobe ameaça próximo a rodoviária de Ipueiras.

De imediato realizaram diligências na área, onde localizaram os acusados próximo do local do fato, 1 acusado: Francisco Emanoel Melo,20 anos natural de Ipueiras, sem profissão, solteiro, residente a Rua Camarau Rodrigues Moreira s/n, Bairro Alto do Cristo. Em Ipueiras, 2 Acusado: Francisco Carlos Saraiva, solteiro, sem profissão, natural de Ipueiras, residente a Rua Vicente Ferreira Lima s/n, Bairro São José em Ipueiras, 3 acusado: Fabricio José Bonfim Fernandes, solteiro, sem profissão, natural de Fortaleza,22 anos, residente a Rua Erondina Cavalcante s/n, Bairro Álvaro Wayne em Fortaleza. Os mesmo foram conduzidos para a DPC de Ipueiras para a realização dos procedimentos.
A composição da VTR 7252, a equipe apresentou todo o fato ao Delegado de Plantão, que após ouvir as partes decidiu pela a autuação dos acusados no Art. 157 do CPB.

Tecnologia do Blogger.