Header Ads

Header ADS

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO NA TV

Homem é preso após matar uma pessoa na zona rural de Independência

vitima


Policiais militares prenderam na noite de quarta((21) no município de Independência o elemento identificado como Genildo vulgo sorriso residente na localidade Várzea Grande Independência. De acordo com informações o mesmo é acusado de ontem à noite naquela localidade ter assassinado à bala a pessoa de nome: Antônio Carmino da Cruz conhecido como Gorete- 53 anos residente da mesma localidade.

A vítima estava em casa Jantando com a família (esposa, filho e uma neta) quando um homem chegou encapuzado armado e teria anunciado o assalto porém a intenção era realmente assassinar a vítima, Já que as outras pessoas correram e o elemento acabou efetuando cerca de 4 tiros em direção à vítima que foi atingida com um tiro, socorrida para o Hospital Doutor Alberto Feitosa Lima em Tauá e já deu entrada sem vida.

O assassino fugiu, policiais realizaram diligências e acabaram localizando o Genildo(sorriso)que foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús onde foi autuado em flagrante por homicídio. Aguardando detalhes a respeito do fato.

Informações radialista Tony Sales
Tecnologia do Blogger.