Header Ads

Header ADS

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO NA TV

Ipú: PM prende home acusado de tentar estuprar mulher na zona rural



vitima


Policiais militares da cidade de Ipú, na viatura 7282 composta pelo cabo Moreira e soldados Bernardino e Carlos Melo, realizaram mais uma prisão importante no referido Municipio, e tirando mais um indivíduo de circulação do meio da sociedade.

A prisão ocorreu na tarde deste domingo 04/08/2019, quando foi preso:. Carlos Eduardo Pereira Gonçalves de Sousa, nascido aos 05/06/1996, natural de Ipú,residente na localidade de Olho D'águinha - Ipú.

Segundo informações o acusado tentou estuprar a vítima:. Antônia Rodrigues de Freitas, nascida aos 20/02/1972,  natural de Ipú, filha de Francisco De Assis de Freitas e Cesarina Rodrigues de Freitas, residente também na localidade de Olho D'águinha, zona rural de Ipú.
Vale ressaltar que a vítima foi socorrida com várias marcas de agressões pelo corpo para o hospital, de onde a mesma ligou para a polícia militar através do telefone 190, informando que teria sofrido uma tentativa de estupro na localidade de Olho D'águinha.

Os PMs saíram em diligências onde acabaram efetuando a prisão do acusado o qual foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Tianguá onde foi autuado em Flagrante pelo crime de tentativa de estupro.

Ipaporanga Noticia
Tecnologia do Blogger.