Header Ads

Header ADS

Monsenhor Tabosa: Policia procura irmãos acusados de homicídios e assaltos



Após mais um grande trabalho realizado pela Delegacia de polícia civil de Monsenhor Tabosa, sob o comando do competente Delegado Dr Luiz Artur, foi possível a polícia desvendar a autoria de um crime de morte (Homicídio), caso de grande repercussão ocorrido na noite do dia 02 de agosto de 2019, no Bairro Padre Alcides em Monsenhor Tabosa, quando foi executado a bala dentro de sua própria residência, o vigilante:. Francisco Ivanildo Lima de Sousa, vulgo Ivanildo Pitbull, Nascido aos 15/08/1979,  o qual também trabalhava como motorista do conselho tutelar do referido município.
Na noite do crimes l, a vítima tinha acabado de chegar em sua residência na companhia de sua esposa, quando dois homens encapuzados invadiram a casa de Ivanildo Pitbull e o executaram.
Os criminosos fugiram logo em seguida sem serem identificados.

A polícia civil passou a investigar o caso , e em menos de uma semana após o ocorrido, o crime foi elucidado, sendo os autores identificados como :. Lourão do Crime e Adriano Manbira (ambos são irmãos) e residentes em Monsenhor Tabosa.
Quando a motivação para o cometimento do crime, a polícia descobriu que seria uma desavença (insatisfação) por parte dos matadoras por conta do trabalho que a vítima exercía   como segurança/vigilante.

Após elucidado a autoria e a motivação do Homicídio, o delegado Dr Luiz Artur representou junto ao judiciário local pelas prisões  dos irmãos criminosos, que de imediato foi acatado pelo juiz da comarca que expediu os mandados de prisão para os acusados, que seguem foragidos, porém agora como foragidos da justiça e procurados em todo o território nacional.

O Delegado Dr Luiz Artur pede a ajuda da população, para que a polícia consiga o quanto  antes efetuaram a prisão da dupla de irmãos criminosos, e para isso o delegado conta com a colaboração da população que possa repassar informações precisas sobre o paradeiro dos foragidos.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Lourao do Crime e Adriano Manbira pode ser repassada para a polícia, que seu nome será mantido em total sigilo.


PERIGOSOS:. A dupla de irmãos (lourao e Manbira) são considerados como elementos de alta periculosidade .
Lourão e Manbira também são investigados em outros crimes como roubo e Homicídios  ocorridos em outros municípios da região como Tamboril, Catunda e outros.

Com informações do Radilaista Gonçalinho Rodrigues
Tecnologia do Blogger.