Header Ads

Header ADS

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO NA TV

Nova Russas: Homem é encontrado morto dentro do mato após ter sofrido acidente há vários dias





Policiais militares foram informados no início da tarde desta segunda feira 05/08/2019, de um achado de cadáver na CE  265 estrada que liga a cidade de Nova Russas a localidade de Cruzeta, mais precisamente na localidade de Peixe - Nova Russas, já na curva após a ponte da referida Localidade.

De imediato se deslocou para o local a viatura comandada pelo sargento Capistrano e SD Tércio, onde lá chegando constataram a veracidade da informação.

Entrevista:. Em entrevista ao programa plenário do povo da FM Rio Acaraú de Tamboril, o experiente sargento Capstrano relatou que a vítima foi identificada como sendo: João  Paulo Ferreira Lopes, conhecido por SAPINHO,  28 anos, filho de Valdemar Simplício Lopes e María de Sousa Ferreira Lopes, natural de Nova Russas ,  que morava sozinho na localidade de Espacinha ,Nova Russas.

Sapinho morava na Espacinha, mais sua mãe mora no Distrito de Canindezinho/Nova Russas, disse o policial militar.

Ainda de acordo com o sargento Capstrano, o corpo da vítima já está em estado de decomposição.

Sapinho foi visto com vida pela última vez na sexta feira passada, então possivelmente ele tenha morrido ainda na sexta, e somente hoje seu corpo foi encontrado, afirmou o PM .
Ao lado do corpo foi encontrado uma motocicleta Honda/CG Fan ano 2011, preta, placa OCK 0247 - Nova Russas.

O corpo da vítima foi encontrado caído de brusso dentro do mato próximo a  estrada, o que leva a polícia acreditar  que o mesmo tenha perdido o controle da moto vindo a óbito no local.
O corpo de Sapinho aguarda o rabecão do IML para ser removido para o instituto médico legal.

Informaçoes Ipaporanga Noticia
Tecnologia do Blogger.