Header Ads

Header ADS

RÁDIO VARJOTA - AO VIVO NA TV

Passageiro é esfaqueado durante assalto no ônibus por não ter um celular para dar aos ladrões em Fortaleza



Um passageiro ficou ferido gravemente durante um assalto ocorrido no fim da manhã desta terça-feira (6) na linha 631, que liga o bairro da Paupina ao Terminal de Messejana. Trata-se da linha Carlos Albuquerque. De acordo com o relato de passageiros, o ataque foi praticado por dois bandidos armados com facas.

Os bandidos subiram no coletivo já com as facas em punho e renderam o trocador e os passageiros, obrigando todos a entregar dinheiro, celulares e outros objetos. De acordo ainda com o relato dos reféns, um dos assaltantes gritava e estava nervoso.

Um passageiro foi abordado e disse para o assaltante que não possuía celular. Foi o bastante para que um dos ladrões passasse a esfaquear a vítima. Em seguida, os ladrões obrigaram o motorista a parar o coletivo e desceram rapidamente, deixando os passageiros em pânico e o homem ferido sangrando no corredor do ônibus.

Foragidos

O passageiro esfaqueado – que não teve a identidade revelada – foi encaminhado ao Hospital frotinha de Messejana, onde eu entrada em estado grave. A Polícia Militar fez diligências na área onde ocorreu o crime, mas até agora nenhum suspeito foi detido.

De acordo com os passageiros, os assaltos na linha “Carlos Albuquerque” ocorrem rotineiramente.

Assassinato

Um jovem foi morto, a tiros, no fim da manhã desta terça-feira, no cruzamento das ruas dos Pescadores e Francisco Calaça, no bairro Pirambu, na zona Oeste de Fortaleza.

De acordo com testemunhas, o rapaz seguia à pé pela Rua dos Pescadores e ao chegar na esquina foi surpreendido e atingido com vários tiros à queima-roupa. O atirador teria fugido de moto. Policiais civis e militares estiveram no local do crime, mas não conseguiram identificar a vítima.

Informações Fernando Ribeiro
Tecnologia do Blogger.